Visão geral
- 3 Quartos
- 2 Banheiros
- 2 Garagens
- 93.06 m2
Descrição do imóvel
Apartamento em construção à venda no Estreito, em Florianópolis, localizado em andar alto, com posição solar leste e excelente iluminação natural. São 93 m² de área privativa, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, living amplo para 2 ambientes, sacada, cozinha, área de serviço e vaga de garagem para 2 carros.
O Sky 305 é um empreendimento exclusivo da Construtora Stylo, com torre única e apenas 82 unidades residenciais, oferecendo apartamentos de 2 e 3 dormitórios, além de um elegante boulevard comercial no térreo, trazendo mais praticidade e conveniência ao dia a dia.
O apartamento conta com acabamentos modernos e diferenciais de alto padrão, como fechadura eletrônica, ampla sacada gourmet, piso porcelanato nas áreas sociais, piso vinílico nos dormitórios, persianas elétricas, infraestrutura para água quente, ar-condicionado, TV e internet, além de manta acústica para maior conforto.
O empreendimento se destaca pela tecnologia e sustentabilidade, com acesso por biometria, elevadores de alta velocidade, infraestrutura para carregamento de veículos elétricos, reaproveitamento da água da chuva, iluminação em LED, medidores individuais e sistema inteligente de segurança.
O grande destaque fica por conta do rooftop exclusivo, com piscina aquecida e vista panorâmica para o mar, além de mais de 1.200 m² de área de lazer completa com espaço fitness, office, espaço gourmet, sala de jogos, pet place, home market, horta comunitária e diversos ambientes planejados para proporcionar conforto e qualidade de vida.
O Estreito é um dos bairros mais valorizados de Florianópolis, conhecido pela excelente infraestrutura, comércio diversificado e fácil acesso ao Centro da cidade. A região combina mobilidade, praticidade e qualidade de vida, sendo ideal para morar ou investir.
A Imobiliária Porto Seguro é uma empresa jovem e dinâmica que atua no mercado imobiliário da grande Florianópolis desde 1992. Nossa estrutura física conta com uma área construída de 390m² e fica localizada no Centro de Florianópolis, na Rua Doutor Armínio Tavares n. 123, a uma quadra da Beira Mar Norte e muito próximo do tradicional Colégio Catarinense. Criada para ocupar uma lacuna deixada no mercado, no que se refere a diferencial no atendimento e comprometimento com os objetivos de clientes e colaboradores, a IMOBILIÁRIA PORTO SEGURO nasceu da filosofia que estampa o nosso slogan: TRANSFORMAR CLIENTES EM VERDADEIROS AMIGOS.
* Valores e informações podem ser alterados sem aviso prévio!















































































