Visão geral
- 1 Banheiros
- 32.23 m2
Descrição do imóvel
CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO MONTADO E EQUIPADO NO CENTRO DE FLORIANÓPOLIS
Excelente oportunidade para profissionais da área da saúde que buscam praticidade, localização estratégica e uma estrutura pronta para atendimento.
Consultório odontológico totalmente montado e equipado, com 32,23 m² de área privativa, distribuídos em ambientes funcionais e bem planejados.
O imóvel conta com Recepção, Consultório, Banheiro, Copa e Estrutura pronta para utilização.
Localizado no Centro de Florianópolis, em condomínio com excelente localização e total infraestrutura, proporcionando facilidade de acesso para pacientes e profissionais.
Uma oportunidade diferenciada para quem deseja iniciar ou ampliar sua atividade profissional em uma localização central e estratégica.
O coração de Florianópolis, o Centro combina praticidade, serviços completos e mobilidade. Com shoppings, hospitais, escolas e restaurantes, é ideal para quem busca conveniência e valorização imobiliária.
























